sábado, 2 de março de 2013

A lenda do Caveleiro Sem Cabeça

Cavaleiro sem cabeça , é uma lenda que surgiu no norte da Inglaterra , onde aconteceu uma guerra entre pai e filho . 
   em muito tempo a traz , Ewen ( cavaleiro sem cabeça ) tinha muita raiva e inveja de seu pai , e essa raiva e inveja causou um guerra entre pai e filho . 
 Certo dia na véspera da guerra , Ewen , encontrou uma fada que lava as roupas dos soldados que morreriam na guerra , então Ewen perguntou a fada se suas vestes estava ali , e a fada afirmou , Ewen muito assustado perguntou se tinha um jeito de reverter isso , e ela disse que se sua esposa o service com leite e pão com manteiga sem ser avisada ele não morria , no dia seguinte sua esposa não o serviu com pão e manteiga então ele teve comer seu pão , e seu leite e ir para a triste batalha sabendo que não voltaria.
 E então desde da quela época até os dias de hoje Ewen assombra o norte da Inglaterra ( Irlanda ) , até hoje os moradores tem medo de andar nas floresta a noite pois Ewen galopa por la . Muitos dos moradores dizem que a noite ouvem o galope do cavalo e dizem que quando ele para de galopa , é porque alguém morrerá. e Ewen grita seu nome em voz alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário