quarta-feira, 6 de março de 2013

Local onde houve ataques de lobisomens

Muitas pessoas eu sei que não acreditam em lobisomens , e eu sei que esse blog era só pra fala de mitos e lendas e não sobre ataques de lobos. 
Mais eu não pude deixa de comenta sobre isso com vocês . 
Em Bocaiuva do Sul , já houve muito ataque de lobisomens .
Em fazendas , muito dificil acontecer em cidade grande mais tem ataques meio frequente . Muitas pessoas que acampavam a noite em noites de Lua cheia , sumiam e não deixava nem sinal de vida . 
Em fazendas e sitios a muito ataque de lobisomens e com frequencia , muitos animais são encontrados com arranhões , ou estraçalhados e oque sobra de sinal é uma marca de pegada enorma de lobo . 
Não se sabe ao certo que horas que ele / eles , ataca /atacam. apenas os animais são encontrados machucados ou mortos , de uma forma horrivel .
Como mencionei ontem , no sitio da fazenda da amiga da minha prima , 6 cachorros foram atacados pela besta . 
e na mesma cidade ( Bocaiuva do Sul ) , uma mulher foi estaciona o carro , e quando ela ia sair do carro , ela fico cara a cara com a besta ( lycan/lobisomem) , e até hoje ela quase não lembra dele mais ela esta meio perturbada . 
Por curiosidade , eu pretendo ir a esse local da 1 hora de viagem pelo menos até onde eu moro , fica bem perto. Eu pretendo ir la pra fazer perguntas aos fazendeiros e aos cidadães , que vivem nesse local , pra ver se esses lobisomem existe mesmo .
E pelo que me disseram , existe um grande numero de lobisomens na quela região.
O medo é grande mais a curiosidade é ainda maior . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário